segunda-feira, julho 19, 2010

Nao!



Aproveitei bem a crise de coluna desde de sabado pra rever meus conceitos...
Será que o que espero das pessoas é realmente o que eu preciso?
Será que preciso de uma sapato novo pra ser feliz?
Será que preciso de uma 'amor' verdadeiro ou apenas um amigo pra resolver minha abstinencia sexual?
Será que devo acreditar no que me falam?
Será que devo voltar pro fantastico mundo de Bob?
Será que realmente quero ir pro Alasca e me isolar do mundo?
Ou talvez o que eu precise seja so me isolar de meia duzia de péla sacos que insistem em tentar me foder?
Será que tenho que dar um soco no meio da cara do fdp que me fez chorar?

Pois é...
ja sei o que fazer...
Ignorar o passado
viver o presente
e nao criar expectativas em relação ao futuro
afinal de contas sempre haverá um mal amado pra tentar te enganar com aquele sorriso falso que tanto vi nos ultimos meses...

mas fica a dica que o soco eu vou dar...e muito em breve...
deixa gelo na geladeira...


VC VAI PRECISAR MUITO MERMÃO!