terça-feira, julho 13, 2010

A chuva *-*



Sabe esta chuva de hoje?
Pois é, me fez lembrar de alguns momentos bons...
da sinfonia da chuva que sempre ouvi independente dos fones de ouvidos...
Me lembrou...
Das vezes em que eu pulava e me molhava e jogava todos meus problemas pro ar...
Me lembrou das vezes que fiquei presa no seu portão pq nunca tive o habito de usar guarda chuva...
me lembrou das palavras ditas...
da bebida gelada descendo pela garganta...
me lembrou que nao foi o suficiente...
me lembrou que nada é pra sempre...
E que esta sinfonia se calou pra sempre pra dar lugar a coisas realmente importantes...
como que sonhar com a verdade vinda de seus labios ser completamente impossivel...
Porque humanos metem bem quando querem...
Porque humanos sonham demais...
Porque humanos erram demais...
porque humanos sofrem demais...
porque humanos fugem demais...
porque humanos fingem ser o que não são por pura maldade...
porque humanos querem mais pra si do que podem dar...
e sabe por quê?
Porque sem amor nós não vivemos...
mas nos viramos muito bem!!

E a chuva levar tudo com ela...
Deixe de ser uma vírgula na vida das pessoas...
faça valer a pena!