terça-feira, julho 20, 2010

A falta que a falta faz...

Hoje eu senti falta de um abraço sincero...
Hoje senti falta de um beijo demorado...
Hoje senti falta de me apaixonar...
Hoje eu senti FALTA!
Não SAUDADES!
Pq sinceramente acho que todas as vezes que achei que tinha tudo isso era apenas ilusão de um coração que de fato precisa de alguém...
Alguem que faça isso tudo sem segundas intenções...
Só pelo fato de sentir a mesma necessidade de ser feliz como eu!
Mas desistir jamais...
No momento que parar de procurar esse tal de amor real, quem sabe ele apareça...
Não como um furacão!
E sim como eu sempre sonhei...
Calmo como um fim de tarde olhando o mar levando tudo que me fez mal pra longe de mim
Nada de principe encantado num cavalo branco...
(Mesmo pq isso não existe!)
Simplesmente um HOMEM que queira realmente uma MULHER de verdade ao lado dele!