quinta-feira, abril 01, 2010

Solidão?As vezes é tão bom!^^

Sempre gostei de ficar sozinha com meus pensamentos.
Ouvir meu coração sozinha no meu quarto,ouvindo uma música calma...
Sentindo que minha solidão não era tão ruim assim.
Solidão de mim mesma.
Aquele vazio que sentimos as vezes.
Talvez um pouco de melancolia mesmo!
Uma paz que só eu sei como é bom!
Mas as vezes meu coração me traia e me permitia deixar de ser sozinha...
No fim das contas estar com alguém não era tão bom pra mim assim então sem mais nem menos desistia de tudo.
E voltava a estaca zero!
Voltava às garrafas de vinho/vodka embaixo da minha cama...
A solidão nunca foi ruim pra mim!
Pelo contrário,me sentia feliz pensando apenas.
Lembrando das coisas boas que rolaram.
Hoje meu pensamento é um pouco diferente!
Não sou tão solitária como antes...
Tenho um motivo pra querer alguém por perto
O motivo se chama Brenno ^^
Mas mesmo assim tem momentos que preciso tomar uma cerveja e pensar no que posso mudar em mim.
E sabe o que descobri com toda esta solidão?
Sou feliz por ser introspectiva às vezes...
Sou feliz sendo impulsiva sempre...
Sou feliz por ser 'velha' desde a infância...
Sou feliz por ser eu mesma!
E sabe o que tenho que mudar em mim?
Ter mais paciência apenas!
E vou conquistar aos poucos tudo que quero!
Um dia você vai entender o porque da blindagem no meu coração!
E nesse dia finalmente dividirei minha felicidade com você!
Apenas com você!
E deixarei de ser solitária!
Finalmente terei o que tanto procurei!
O amor que já descobri por um certo garoto!