quarta-feira, março 31, 2010

Boys Don't Cry


Eu diria que estou arrependido
Se achasse que isto faria você mudar de idéia
Mas eu sei que desta vez
Eu falei demais
fui indelicado demais
Eu tento rir disso tudo cobrindo com mentiras
eu tento rir disso tudo
escondendo as lágrimas em meus olhos
Pois garotos não choram garotos não choram
Eu me desmancharia aos seus pés
mendigaria seu perdão imploraria a você
mas eu sei que é tarde demais
e agora não há nada que eu possa fazer

Eu diria a você
que te amava
Se achasse que você ficaria
mas eu sei que é inútil e você foi embora
Julguei mal o seu limite fiz você ir longe demais ignorei sua vontade própria pensei que você precisasse mais de mim
Agora eu faria qualquer coisa para ter você de volta ao meu lado mas eu só fico rindo escondendo as lágrimas em meus olhos
Pois garotos não choram
Garotos não choram
Garotos não choram