terça-feira, outubro 05, 2010

Meu Pai !Meu Herói! (U)






Fiquei um bom tempo sem postar aki pra nêgo nao confundir saudades de verdade com dor de cotovelo...

Então como preciso desabafar...voltei ...


Você já perdeu alguém muito importante na sua vida e achou que que morreria junto?
Você já sentiu que a vida perdeu a graça quando esta pessoa partiu?
Vc já sentiu a dor de ver a pessoa que você amou a vida td deitada num caixão?
Vc pensou que Deus estava te castigando por algum motivo te fazendo sentir essa dor?
Vc já pensou que nao poderia chorar tanto assim ...
mas chorou mais do que jamais chorou na vida?
Vc ja sentiu um vazio no peito que nem o sorriso do seu filho preenche totalmente?
Vc ja pensou que um dia isso vai acontecer com vc?
Vc ja esmurrou a parede perguntando pq pessoas boas morrerem?
Vc ja desejou ir no lugar desta pessoa?
Vc ja sentiu um nó na garganta td vez que ve uma foto ou ouve o nome dessa pessoa na rua?
Vc ja se imaginou a dor que esta pessoa sentiria te de ver sofrendo assim?
Vc ja perguntou a Deus pq tao bruscamente?
Vc ja perdeu seu exemplo de pai?
Vc ja pensou que Deus o mandou um anjo a Terra em forma de humano pra cuidar de vc
sendo que um dia o Proprio Deus precisaria dele pra alegrar os outros anjos no Ceu?
Vc ja tentou se conformar...(em vão é claro)?


364 dias e nada acima foi concluido...
nada
a saudade bateu forte no dia dos pais...
como sempre acontecerá!
Ele não era so meu avó que me dava dinheiro e comprava meu biscoito preferido td fds so pra me fazer feliz!
Ele era meu pai !
Protetor!
Que compreendeu cada burrada que fiz na vida...
e me amou a ponto de me perdoar!
Ele era meu porto seguro...
e nao está mais aki
nao posso mais abraça-lo e dar um bjo na careca brilhante dele...
E nao venha com papo de que ele esta num lugar melhor...
pode ate ser mas junto com a alegria que ficou o céu quando ele subiu...
ficou a tristeza pra sempre no meu coração!