sexta-feira, julho 02, 2010

Incubus ♥




Se eu não tivesse me feito,
eu teria sido feito de alguma outra forma.
Se eu não tivesse me juntado,
eu estaria em pedaços agora.
Se eu não tivesse me feito,
estaria me curvando ainda mais.
Outros poderes teriam me engolido,
mas aí já é mais do que posso permitir.
Se você deixar te fazerem,
te farão de papel-machê.
Você é forte, até que chega o vento
e você se esmigalha.
Se você deixar eles te foderem,
não haverá eliminatória.
Mas fique frio, vão te foder por inteiro
até que sua bunda fique roxa.
Você devia acertar as contas consigo mesmo,
pelo menos pela sua própria saúde.
Mas se você realmente quer viver,
porque não tenta fazer sozinho?
Se eu não tivesse me feito,
teria sido feito de alguma outra forma.
Não vou deixar me fazerem,
é mais do que posso permitir.
Então quando eu me faço,
não serei de papel-machê.
E se eu me foder...
vou me foder do meu próprio jeito