sexta-feira, junho 25, 2010

Reflita!


O que fazer com um coração partido que não encontra conforto em outros braços?
O que fazer com essa dor no peito toda vez que passo perto da sua casa?
O que fazer com essa vontade incontrolável de ir até onde está só pra ganhar um abraço?
O que fazer com essa vontade de sumir?
O que fazer com todo sentimento confuso que existe em mim?
O que fazer com essa dúvida na minha cabeça?
O que fazer minha cabeça quando tento não pensar em você?
O que fazer como tudo que sonhei e me foi tirado repentinamente?
O que fazer com esta teimosia em te amar?
O que fazer com esta raiva que sinto de ter me enganado tanto?
O que fazer com a vontade que sinto de jogar tudo pro alto?
O que fazer com esta porra de coração partido que não encontra conforto em outros braços?


Paciência!
Um dia passa!