segunda-feira, junho 07, 2010

Enferrujou...


Tentei me olhar no espelho e encontrar
Em mim lugar pra ti,
Mas o reflexo me dizia que você não estava ali
E agora sei que você não tem um lugar seguro pra ficar

Desculpa se o mundo foi cruel e te fez perceber
Que nunca vai dar certo
Nada que envolva eu e você
Existem coisas que nem mesmo o amor é capaz de solucionar

Mas sofro ao te ver
Quanta solidão...
E eu sei que isso fui eu que causei
A desilusão...
Eu tento te acalmar, mas eu não sei

Lembrando dessa história
Vejo a culpa cair sobre mim
Mas também sei que o aconteceu
Não foi somente assim
Você nunca soube cultivar, em mim, o amor que você quer

Deixei de viver intensamente pra viver pra ti
E os últimos dias felizes foram os em que eu não te vi
Sinto muito, mas só estou perseguindo a minha voz
Não vou voltar atrás

Entra aqui (não vou te impedir de entrar)
No meu peito (deixe o coração gritar)
E ouça o meu(tente, tentar escutar) pranto (que não vai mais acabar)
Olha aqui (tente ao menos enxergar!)
dentro de mim (deixa o gelo evaporar)

E veja que estou frio
Como o ferro de que eu julgava ser feito
Que enferrujou...