sábado, maio 15, 2010

World Behind My Wall


Está chovendo hoje, as persianas estão fechadas
É sempre o mesmo.
Eu tentei todos os jogos que eles jogaram,
Mas eles me deixaram louco.
A vida na televisão é tão ao acaso,
mas isso não significa nada para mim.
Estou escrevendo o que não consigo ver.
Quero acordar em um sonho.


Eles estão me dizendo que é bonito.
Eu acredito neles, mas será que um dia vou conhecer
O mundo por trás da minha parede?


O sol vai brilhar como nunca antes
Um dia eu vou estar preparado para partir
E ver o mundo por trás da minha parede.

Trens no céu estão viajando
Por entre fragmentos do tempo
Eles estão me levando a partes da minha mente
As quais ninguém consegue encontrar

Estou pronto para cair.
Estou pronto para rastejar de joelhos para conhecer tudo.
Estou pronto para curar.
Estou pronto para sentir.