terça-feira, maio 04, 2010

O amor de mãe é a única coisa que quero neste momento!


Eu não sei outra forma de explicar isso
Fazer isso está me tomando tanto tempo.
Estou adormecendo e não consigo enxergar direito.

Meus muscúlos sentem como se eu fosse me deitar
Meu corpo está contraído em forma de "U"
Eu dei o meu o melhor, mas ainda tenho medo

Apoiado por mentiras e promessas
Guardando meu lugar enquanto a vida se esquece
Talvez dessa vez eu tenha visto o mundo

Só estou aqui por pouco tempo
Paciência não é meu estilo
e estou tão cansado que tenho que ir

O que eu devo querer agora?
O que eu devo fazer?
Você achou mesmo que eu não conseguiria ver isso?

Diga-me que eu deveria ficar por perto por você
Diga-me que eu poderia ter tudo.
E ainda assim, estou cansado demais e tenho que ir

Eu chego em casa em 1 semana
Mas vou sair de casa em 3 semanas
Me jogaram a isca e eu mordi

Estou seguindo o caminho que me acalma
Eu rastejei para dentro por proteção
Eu te disse o que ia fazer e não sei por quê

Existo tempo demais no limbo
Larguei os mitos e placebos
Não me importo se eu desaparecer

Estou pronto para viver com minha familia
Estou pronto para morrer na obscuridade
Porque estou tão cansado que tenho que ir

O que eu devo querer agora?
O que eu devo fazer?
Você achou mesmo que eu não conseguiria ver isso?

Diga-me que sou parte da história
Diga-me que posso ter tudo
E ainda assim, estou cansado demais e tenho que ir