sábado, março 13, 2010

Sabe o que é se sentir sozinha no meio da multidão?


A cada dia que passa a saudade cresce dentro de mim...
Do bom dia de bafo matinal!
Aquele sorriso...
Ai, Deus esse sorriso que é capaz de me transportar para lugares jamais imaginados!
Palavras que sempre me animavam!
Me faziam crescer!
Todos os encontros as escuras, tão claros pra nós!
Queria ter a tão sonhada máquina do tempo!
Aquela que me levaria ao tempo em que tudo era nós dois!
Voltar a sorrir sem preocupação com a hora!
Madrugada na porta do alheio!
Dias felizes!
Noites mais ainda!
O calor do corpo!
Os beijos intermináveis!
A vontade de estar juntos mesmo que por minutos!
Queria não ter medo!
Queria lutar mais!
Queria ter a certeza de que nem tudo foi em vão!
Que tudo vai acabar bem...

Máquina do tempo...alguém sabe se vende pela internet?
Preciso de uma só pra mim!

Mas não sei se esse é o caminho certo à altura desse campeonato!
Mas mesmo assim não desisto do que amo e quero!
e é você que amo e quero... então a tal mudança será de fato válida!