sábado, março 20, 2010

Quem tem amigos tem tudo!


Depois de uma noite/madrugada um tanto tempestuosa,eis que chega a Day pra salvar minha vida!
Botar um pouco de juízo na minha cabeça dura demais!

Me abrir os olhos para as coisas que estou deixando escorrer entre meus dedos!
Sim!Eu guardei tudo que foi escrito naquela janelinha do messenger...

Tudo! Já sei o que tenho que mudar!
Já sei o que tenho que fazer pra ser feliz!

Certa vez o Rafael me disse que eu deveria focar minha impulsividade pra coisas positivas,
mas como boa ariana que sou, não quis entender...
Agora tudo faz sentido!
Não preciso mudar meu jeito de ser, só tenho que confiar no sentimento que demonstram por mim e que faço questão de me achar indigna!

Sim!Alguem pode me amar do jeito que sou!

Não preciso escrever textos poéticos aki!

Não preciso fingir ser algo que não sou!

Só preciso ler as entrelinhas!
O que está oculto aos olhos, mas perto demais do coração para ser esquecido!

Sim!Tenho que fazer como a raposa ensinou... Cativar!
Palavra bonita que a maioria das pessoas não sabe o significado!
Pq uma vez que vc cativa alguém você será tão importante para ela que jamais será esquecido!
Por enquanto ficarei de longe só observando a minha rosa crescer...
Uma vez ou outra apareço,
rego,
cuido de seus espinhos (são poucos mas são sua defesa),

coloco a redoma para que não sinta frio ou se assuste com o som do vento à noite!

Por amor,

sem esperar nada em troca pq sei que ela me ama da mesma forma que eu a amo!

E sei que depois que voltar para meu asteróide ela estará lá me esperando !
E mais tarde quando voltar de minha viagem pelo universo a procura de amigos, terei a certeza de que não preciso mais procurar nada...

pq tudo que preciso esta bem aki...dentro do meu coração!

Ps:Eu acredito em você!