terça-feira, janeiro 26, 2010


Amanhã eu vou
Ter que levantar meia hora antes
O meu pai falou
Que eu não vou sentir, nem por um instante

E pro meu pai
É muito importante
Que se chegue cedo onde quer que se vá
Mesmo que com você eu esqueça tudo
Qualquer regra, qualquer conselho, qualquer preocupação
Esqueço tudo...

Eu vou sair de madrugada
E vou dormir na tua casa
Vou ver o sol nascer deitada do seu lado
E quando for a hora de acordar
A gente bate no despertador
E vai dormir de novo...

Se você ligar
Bem depois das dez pro meu telefone
Vou ter que dizer
Que eu não posso ir,
ainda que eu te ame
E, sem querer, eu faço tudo que eu não quero
Eu esqueço dos meus desejos, eu sempre abro mão
Esqueço tudo...

Vou ver o sol se por sentada do seu lado
É com você que eu quero aprender
Aquele jeito certo de viver
Errado.

Ninguém me perguntou
Se eu quero viver
Do jeito certo...