segunda-feira, dezembro 07, 2009

WTF?


Kd aquele sorriso radiante?
Kd o beijo que parecia ter se encontrado depois de anos?
Kd as risadas no ponto de onibus?
Kd as lacraias assustadoras?
Kd a vontade de estar perto mesmo que por 15 minutos?
Kd as verdades ditas?
Kd as promessas?
Kd os elogios que me fizeram crescer?
Kd o "bom cigarro" apos o ato consumado?
Kd o Diamante Negro?
Kd as mentiras encobertas com um sorriso?
Kd o Haagen Dazs com gosto de Toddy?
Kd o abraço gostoso depois de chorar?
Kd tudo que sempre quis mas me privaram de ter?

Está tudo dentro de mim...
Quem disse que é fácil esquecer quem amamos, nunca amou na vida!!
Mas como diria meu amigo Iv:
"-Viva!Porraa!!
Vc é linda e merece mais do que isso!! Tamo junto!"

E assim resume meus ultimos dois meses de tristeza pelas perdas...
Que no fim das contas foram boas!
Me fizeram enxergar que tem mto mais coisas importantes pra me preocupar do se meu coração finalmente achará o cara certo! xP


ACHEI A FELICIDADE DENTRO DE MIM! E ERA TD QUE EU PRECISAVA TER =]