terça-feira, dezembro 22, 2009

Quimera (Montezuma)

Eu tentei mas não fui assim tão capaz
Eu quis até te desculpar mas outro amor em mim nasceu
Toda minha vida entregue ao seu dissabor
Toda minha vida entregue ao seu desamor
Eu sonhei com o mar de rosas brancas que o amor prometeu
Eu sonhei com o mar que o amor nao me deu
Quisera eu só um pouco mais de carinho
Será que foi pedir demais seja sincera
Faltou calor na tua voz
Te faltou calor
Quimera
Meu novo amor cristalino
Minha rosa do ventos
Meu astro rei
Nossa ilha deserta luz de primavera seus lábios me trouxeram de novo à vida
Eu já nao acreditava que pudesse ser feliz
Desfaleci num mar de mágoas até te encontrar
Guiado pelas estrelas seu amor me devolveu a vida

ahh meu novo amor
ahh meu louco amor

http://www.youtube.com/watch?v=zVSrfQqWBro&NR=1