sábado, novembro 14, 2009


Nada na vida é tão difícil do que estar longe de quem amamos...
seja pela perda fisica quanto pelo fim do amor...
sim o tal do amor que todos falam e que doi mas que sem ele nao sobrevivemos(roubando trecho de Love Hurts do Incubus)
Mas é a mais pura verdade!!!
Quem consegue viver sozinha pra sempre?
Sem pelo menos aquele amigo que te chama pra beber uma coca so pra te fazer sorri com um monte de merda que sempre flui quando estao juntos?
Ou aquela pessoa que mesmo longe te faz sorri sozinha simplesmente olhando pra uma foto juntos?
Bem...eu sou assim!
Intensa demais!
Fria demais!
Carinhosa demais!
Ciumenta demais!
Sou tudo em exagero, afinal de contas jah viu algum ariano centrado e normal?
Eu nao! rs
Um dia essa má fase passa e eu terei um bom motivo pra tentar mudar algumas coisas na minha vida!
Mas enquanto isso nao acontece...
Me restam as lembranças de tds os momentos bons e ruins que vivemos e de tudo que foi combinado, mas que o destino (safado como sempre) deu uma rasteira bunita na nossa historia!
Espero que seja feliz!
Consigo mesmo em primeiro lugar e depois com quem quer que seja!

Amo você!!